Moça, você está preparada? - Manuela Berbert
16319
post-template-default,single,single-post,postid-16319,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-2.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.7.4,vc_responsive

30 ago Moça, você está preparada?

E aí, moça, você está preparada? Não precisa se agoniar, nem ficar encabulada, nem fazer orações para todos os santos que a sua avó diz acreditar. Quando os melhores anos da sua vida, a sua melhor fase, a sua maturidade inerente, chegam, ainda que esta pergunta te deixe um pouco confusa, a resposta é uma só: a gente nunca está preparada, mas tudo flui e, como num passe de mágica, acontece!

Eu poderia te perguntar, por exemplo, se você está com a vida em ordem, com as contas pagas, com o passaporte em dia. Poderia te perguntar se você comprou a lingerie mais cara da loja, ou aquele perfume irresistível, e até aquele conjuntinho floral que te deixa uns dez anos mais jovens. Mas a verdade é que nada está verdadeiramente em ordem quando os melhores dias da sua vida, os melhores acontecimentos, resolvem se instalar na porta da sua casa, que, por sinal, anda precisando pintar.

A vida é isso aí mesmo. Num dia, tudo arrumadinho. No outro, uma bagunça infinita que até confunde as nossas ideias. E se eu posso te dar um conselho, é que viva cada coisinha a seu tempo. Sorria sozinha, tome um bom vinho em boa companhia, e não saia contando seus planos por aí. Vai por mim: quando eles se tornam conquistas, até quem está a milhões de quilômetros de distância enxerga. Prepare-se para viver a melhor fase da sua vida: você!

No Comments

Post A Comment

wordpress theme powered by jazzsurf.com