Permita-se vibrar - Manuela Berbert
16333
post-template-default,single,single-post,postid-16333,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-2.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.7.4,vc_responsive

03 set Permita-se vibrar

Os tempos correm em ciclos. Um amontoado de acontecimentos que não escolhem o momento certo ou errado para acontecer. Chegam, batem na sua porta e adentram a sua rotina. O que fazer com eles é que é a grande sacada. Sentar e chorar? Lamentar? Encarar? É a dança da vida, e aqui pra nós, que perfeitinha que ela é!
Tenho um tesão imenso pelo futuro. Sede de dias diferentes e melhores. O mundo pode estar desabando sobre a minha cabeça, que eu estarei ali penteando os cabelos e repetindo o mantra visceral que me acompanha “Dias melhores virão!” E eles vêm! Acredite, eles chegam!
O Deus que criou isso tudo aqui foi maravilhoso em diversos detalhes, mas muito  sábio ao nos dar a oportunidade de contemplar os dias passarem. Dormir e acordar, acordar e adormecer. Eles irão passar de qualquer jeito, e se você souber usá-los a seu favor, melhor ainda. Tira o relógio da parede, abraça e baila pela sala. Deixa a melodia do tempo fazer um som bacana nos seus ouvidos. Permita-se vibrar!
No Comments

Post A Comment

wordpress theme powered by jazzsurf.com