Fazia um tempinho que eu queria conhecer o Meu Querido Spa, em Ilhéus, mas a gente tem a terrível mania de adiar as coisas que nos fazem bem né? Se atola de trabalho, cria uma rotina estressante e depois, claro, reclama! Mas na última semana separei uma tarde para isso e olha, aqui pra nós (eu e meus 298 leitores), que escolha maravilhoooooosa que eu fiz!
Imagina um lugar pertinho do mar, com cheirinho próprio, onde somos recebidos com chá e uma Mariana atenciosa e educadíssima: é o Meu Querido Spa!
Cada detalhe da casa nos remete a uma paz incomum! Som ambiente, incenso e todos descalços, sob tapetes e tampões coloridos e artesanais (estes pequenos detalhes eu não quis fotografar para que a surpresa aconteça, como foi comigo!).
Três salas para tratamentos e massagens completamente diferentes dão o tom de sossego. Meia-luz, velas e cores harmoniosas. Acima está uma delas, talvez a mais simples. Acabei apenas filmando a sala onde fiz uma massagem relaxante deliciosa. (Tem que ir conhecer, genteeeeee! Hahahhahaha).
Alguns tratamentos te dão a opção da varandinha, onde você pode ler, relaxar e entrar em contato com a natureza!
Mas como é mesmo que funciona o Meu Querido Spa? Então, é um espaço terapêutico com diversas opções de tratamentos, que vão desde Massagens (relaxante, Tui Ná etc) a nutricionista, acupuntura, bioginástica, drenagens, limpeza de pele, quiropraxia, reflexologia podal, yoga etc.
O certo é entrar em contato, marcar uma massagem relaxante, conhecer o espaço e daí resolver o que mais fazer viu? Porque são muitas opções, e a energia do lugar dá aquele sinalzinho de “porque eu acabo não tendo tempo pra mim?”. Pelo menos foi o que senti assim que entrei, e com toda a certeza vou voltar!
O Meu Querido Spa fica na Rua C, número 48, Jardim Atlântico I, Ilhéus, Bahia. O telefone para contato é (73) 98886-5970 (WhatsApp). Conheçam mais através do site: meuqueridospa.com ou pelo insta @MeuQueridoSpa