Segura essa mulher, Brasiiiiil! (O que a gente já sabe que é impossível, afinal já li que a alta cúpula da Ambev perguntou quanto era o cachê, e ela respondeu “Quero ações da empresa!”).
A Skol BEATS, bebida que surpreende o mercado e os consumidores com novos sabores, sensações e experiências, sempre foi a favorita de Anitta e esteve presente em suas famosas festas. Agora, BEATS e Anitta vão começar uma parceria que promete agitar o mercado: a cantora passa a ser a líder de Criatividade e Inovação de BEATS. Ela vai discutir, diretamente com a equipe da marca, a estratégia de marketing, de negócios e as próximas inovações de BEATS. A cantora vai ajudar a marca a lançar pelo menos um novo produto autoral por ano.
O primeiro produto que nasce desta novidade já tem a cara de Anitta, como não poderia deixar de ser. A bebida terá sua concepção inspirada no funk carioca e seu lançamento está previsto para outubro. “Gosto de ampliar todas as possibilidades da minha carreira e poder co-criar uma marca como BEATS, que sempre fui apaixonada, é algo que me deixa cheia de orgulho. Adoro desafios que me forcem a fazer coisas novas, sair do meu quadrado e BEATS me deu essa liberdade. Estou muito feliz”, disse Anitta.