Filhos de artistas consagrados baianos ligam o “juntos e misturados” e lançam projeto musical que visa sacudir a musica baiana ainda esse ano. Filhos de Saulo, Carlinhos Brown e Reinaldo começam a dar um tom de que juntos são mais fortes.
A reunião massa é de João Lucas, filhote de Saulo Fernandes, o Zaia, filho de Reinaldinho do Terra Samba e o neto de Chico Buarque, Miguel Freitas, um dos seis herdeiros do maestro Brown.
O repertorio é barril dobrado e contaraá com os maiores sucessos da Axe Music noventista e dos dias atuais e, claro, as canções marcantes dos três papais coruja que deram existência a essa mistura boa. No balaio ainda terá novas roupagens musicais dos três, com respeito as particularidades de cada um. O projeto é exclusividade da agência WFA Music e do empresário Nagib Daiah.