WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
  • Início
  • . A Terapia Dela
  • . Beleza
  • . Comportamento
  • . Moda
  • . Saúde
  • . Viagens
  • // Mais
    • . Eventos
    • . Publicidade
  • ………………………………,,,,,,,,,,,,,,,,,……………………………….
  • . Perfil
  • . Contato
No Result
View All Result
MANUELA BERBERT \\\ Apaixonada por Gente!
No Result
View All Result
MANUELA BERBERT \\\ Apaixonada por Gente!
No Result
View All Result

Prefeita Monalisa Tavares dá boas-vindas à nova juíza em Ibicaraí

Alano Sena Gomes by Alano Sena Gomes
25 de novembro de 2021
in Política & Gente, zDestaques
0

Na última terça-feira, 23, a prefeita Drª Monalisa Tavares (UB) e demais autoridades locais acolheram a nova Juíza de Ibicaraí, Dra. Juliana Machado Rabelo, na sede do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), que fica localizada na rua Presidente Vargas.

Na oportunidade, além da prefeita, estavam presentes o Major PM Robson Farias, a Delegada Civil Dra. Ana Paula; o Vice-Prefeito Adelson Oliveira; Dra Kayse Mateus, Procuradora do Município; Luna Tavares, Secretária de Saúde; Odemir Céo, Secretário de Finanças; Paula Alves, Tesoureira da prefeitura; Arlyson Ramos, Assessor Especial e Guilherme Cardoso, Assessor de Comunicação.

A Promotoria Pública esteve representada por Tatiana Conceição do Nascimento Ferreira e Larissa Castro Peçanha. Estava presente ainda a equipe do CREAS, que é formada por: Edcarla Reis, Coordenadora; Karoline Moreira, Advogada; Claudiana Leite, Assistente Social; Fernando Berbert, Psicólogo; Roberta Monteiro, Assistente Social; Ramires Monteiro, Controlador de entrada e saída; Maria Barbosa e Cremilda Gonçalves, Agentes Administrativos.

A Coordenadora do CREAS, Edcarla Reis, deu as boas-vindas para a nova Juiza, parabenizou a prefeita e demais autoridades pelo belo trabalho que está sendo feito em Ibicaraí e fez questão de falar da adoção de uma criança de sete anos da Casa Acolhedora. “Estamos muito felizes, pois esse ano é o segundo pedido de adoção que recebemos. É mais uma criança que ganha uma nova família. Para nós do CREAS é motivo de muito orgulho”, disse Edcarla.

A nova Juíza de Ibicaraí, Dra. Juliana Machado Rabelo, foi breve em suas palavras e se colocou a disposição da comunidade local. “Sou de Goiânia, Goiás, mas já estou na Bahia desde 2020. Estou muito feliz com a receptividade e o acolhimento de todos aqui em Ibicaraí. Sou uma pessoa simples, gosto de trabalhar e espero contar com o apoio de todos”, disse a Dra. Juliana.

A Prefeita Monalisa deu as boas-vindas à nova juíza em nome de todos os presentes. A gestora lembrou como encontrou a cidade no início do ano e fez questão de agradecer o apoio das autoridades locais presentes. “Estamos fechando o primeiro ano de governo com a casa arrumada e boas perspectivas para 2022. Quero aqui, em nome de todos, dizer que Ibicaraí e o povo dessa terra te recebem de braços abertos”, disse a prefeita.

 

ShareTweet
Previous Post

Produção baiana de cacau está em franca recuperação

Next Post

Mutirão de Oftalmologia consolida Hospital e Maternidade de Itororó como importante instrumento para a saúde do Sul da Bahia

Next Post

Mutirão de Oftalmologia consolida Hospital e Maternidade de Itororó como importante instrumento para a saúde do Sul da Bahia

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sejam bem vindos!

MANUELA BERBERT \\\ Apaixonada por Gente!

Manuela Berbert

Digital Influencer

Sou baiana, apaixonada por gente, e comportamento humano. A comunicação me escolheu!


Sou Publicitária, mas também sou Jornalista. Nasci para contar boas histórias. Falo e escrevo para o mundo! .
manuelaberbert@yahoo.com.br

Manuela Berbert

Facebook

Editorias

Mais lidas da semana!

  • Sábado tem Bailão do Casarão

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • O Boticário lança Cuide-se Bem Deleite, com cheirinho de leite com baunilha

    1 shares
    Share 1 Tweet 0
  • Prefeita Monalisa Tavares dá boas-vindas à nova juíza em Ibicaraí

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • 4° Grupamento de Bombeiros Militar inaugura quadra multiuso em Itabuna

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • Sarau Serra Viva de Serra Grande retorna vivo e pujante

    0 shares
    Share 0 Tweet 0

Eventos

Abertas inscrições para a 9ª edição do Festival Sabores de Itacaré
Eventos

Abertas inscrições para a 9ª edição do Festival Sabores de Itacaré

by Alano Sena Gomes
10 de junho de 2022
Casarão Cola Na Manu apresenta Bailão exclusivo neste sábado, 28 de maio
Eventos

Rafa Motah é o cartaz de hoje no Casarão Cola na Manu

by Alano Sena Gomes
9 de junho de 2022
Prefeitura de Ilhéus divulga mais atrações do “Viva Ilhéus 488 anos”
Eventos

Prefeitura de Ilhéus divulga mais atrações do “Viva Ilhéus 488 anos”

by Alano Sena Gomes
9 de junho de 2022
Prev Next

Moda

Cola Na Manu Store lançou coleção Faz o Teu em diversas cores
A terapia dela

Cola Na Manu Store lançou coleção Faz o Teu em diversas cores

by Manu.Berbert
11 de janeiro de 2022
Prev Next
  • Início
  • Perfil
  • Contato

©2016-2019 . Manuela Berbert . Direitos Reservados.

No Result
View All Result

©2016-2019 . Manuela Berbert . Direitos Reservados.