WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
  • Início
  • . A Terapia Dela
  • . Beleza
  • . Comportamento
  • . Moda
  • . Saúde
  • . Viagens
  • // Mais
    • . Eventos
    • . Publicidade
  • ………………………………,,,,,,,,,,,,,,,,,……………………………….
  • . Perfil
  • . Contato
No Result
View All Result
MANUELA BERBERT \\\ Apaixonada por Gente!
No Result
View All Result
MANUELA BERBERT \\\ Apaixonada por Gente!
No Result
View All Result

Prefeitura de Eunápolis lança edição histórica de festejos juninos

Alano Sena Gomes by Alano Sena Gomes
6 de maio de 2022
in Eventos, zDestaques
0
Aconteceu na noite da última quarta-feira, 04, o lançamento daquela que será a edição histórica dos festejos juninos em Eunápolis, uma das maiores festividades típicas do Brasil. Na Casa Trancoso, que estava toda ornamentada com decoração junina, a prefeita Cordélia Torres apresentou toda a programação para cerca de 250 pessoas – entre secretários municipais, toda a imprensa regional, autoridades e representantes da sociedade civil – que manifestaram com gritos e aplausos a escolha das atrações do evento que marcará o antes e o depois do São João e do São Pedro (São João se Encontra com o Pedrão em Eunápolis), após dois anos de restrições devido à pandemia.
Superando todas as expectativas, atrações de grandes eventos do circuito nacional estarão presentes no “São João se Encontra com o Pedrão”, que terá, pela primeira vez, cinco dias consecutivos de programação, de 29 de junho a 03 de julho, incluindo Zezé di Camargo e Luciano, Wesley Safadão, João Gomes, Bell Marques, Solange Almeida, Amado Batista, além de artistas locais como a prefeita mesmo denomina: “ouro da casa”.
A gestora também apresentou o projeto evidenciando a megaestrutura do “São João se Encontra com o Pedrão”, que deverá receber cerca de 100 mil pessoas por noite, sendo um show à parte, com dois palcos conjugados (um ao lado do outro), tenda de proteção, barracões padronizados e banheiros climatizados.
E o resgate do São João como festa tradicional do município também acontecerá nos quatro cantos da cidade no projeto “Forró nos Bairros”. De 15 a 26 de junho, artistas locais e regionais se apresentarão nas estruturas montadas nos bairros Pequi, Juca Rosa, Centauro e no distrito da Colônia.
“E acredite, será a maior e a melhor festa que Eunápolis já teve. Não é só festa, é conforto para que todos possam curtir. Festa modelo padrão e com toda segurança que a população merece. Vamos impulsionar nossa economia, valorizar nossa cultura e levar muito forró e alegria para todos”, finalizou a prefeita Cordélia Torres.
ShareTweet
Previous Post

Prefeitura de Itabuna entrega carro adaptado para Associação dos Paraplégicos

Next Post

Shopping Jequitibá completa 22 anos

Next Post
Shopping Jequitibá completa 22 anos

Shopping Jequitibá completa 22 anos

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sejam bem vindos!

MANUELA BERBERT \\\ Apaixonada por Gente!

Manuela Berbert

Digital Influencer

Sou baiana, apaixonada por gente, e comportamento humano. A comunicação me escolheu!


Sou Publicitária, mas também sou Jornalista. Nasci para contar boas histórias. Falo e escrevo para o mundo! .
manuelaberbert@yahoo.com.br

Manuela Berbert

Facebook

Editorias

Mais lidas da semana!

  • Sábado tem Bailão do Casarão

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • FICC promoverá ciclo de festejos juninos com o ItaPedro

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • Bahiatursa assegura recursos para o São João de Ubaitaba

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • Das coisas boas da vida: Meu Querido Spa, em Ilhéus

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • Cola Na Manu traz Harmonia e Filhos de Jorge para Itabuna

    0 shares
    Share 0 Tweet 0

Eventos

Aldo Arantes lança biografia de Haroldo Lima em Itabuna
Eventos

Aldo Arantes lança biografia de Haroldo Lima em Itabuna

by Alano Sena Gomes
16 de maio de 2022
Bahiatursa assegura recursos para o São João de Ubaitaba
Eventos

Bahiatursa assegura recursos para o São João de Ubaitaba

by Alano Sena Gomes
12 de maio de 2022
Comportamento

Sábado tem Bailão do Casarão

by Manu.Berbert
11 de maio de 2022
Prev Next

Moda

Cola Na Manu Store lançou coleção Faz o Teu em diversas cores
A terapia dela

Cola Na Manu Store lançou coleção Faz o Teu em diversas cores

by Manu.Berbert
11 de janeiro de 2022
Prev Next
  • Início
  • Perfil
  • Contato

©2016-2019 . Manuela Berbert . Direitos Reservados.

No Result
View All Result

©2016-2019 . Manuela Berbert . Direitos Reservados.