Mercúrio Retrógrado explicando agosto - Manuela Berbert
16316
post-template-default,single,single-post,postid-16316,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-2.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.7.4,vc_responsive

29 ago Mercúrio Retrógrado explicando agosto

Agosto sempre foi um mês intenso e de grandes mudanças. Talvez um mês de recomeços, um divisor de águas, mas escrevo pautada mais nos meus achismos e experiências pessoais que em grandes estudos.

Acontece que as redes sociais nos apresentam a temas que não pararíamos naquele momento para buscar, mas que já que está ali, pronto, a gente se deleita. E assim fui apresentada, há alguns dias, ao termo Mercúrio Retrógrado, usual para um período em que o planeta Mercúrio estaria em movimento de retrocesso, e que causaria um grande impacto na vida da gente. Li muita coisa sobre o tema, mas me apeguei à parte que o mês de agosto seria de acontecimentos que nos transportariam a profundos momentos de reavaliação pessoal.

Que esta última semana do mês seja mais leve, e que nos lembremos de dar valor ao que tem valor, e preço ao que tem apenas preço! Carinho a quem está perto, atenção a quem está longe, e muita paciência para com nós mesmos e nossos momentos falhos. A quem perdeu alguém, Amor e Fé em Deus para recomeçar…

No Comments

Post A Comment

wordpress theme powered by jazzsurf.com