Home - Manuela Berbert
15339
home,page-template,page-template-blog-large-image-whole-post,page-template-blog-large-image-whole-post-php,page,page-id-15339,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-2.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.7.4,vc_responsive


20 fev O Boticário: Chegou a linha Cuide-se Bem Lavandinha

A lavanda, uma das fragrâncias mais marcantes e conhecidas no mundo, é a grande estrela da nova família de Cuide-se Bem, do Boticário. São seis itens (body splash, desodorante rollon, loção hidratante 400 ml e 200 ml, sabonete em barra e creme para as mãos) com um cheirinho delicioso floral leve, delicado e refrescante, que proporciona a sensação de conforto e pós banho a qualquer momento do dia. O lançamento já chegou às lojas, venda direta e e-commerce.

 “Cuide-se Bem Lavandinha traz a sensação de tranquilidade e refrescância. A nova linha chegou para inspirar ainda mais as mulheres a criarem oportunidades de beleza na agitação do seu dia a dia, reforçando a proposta de Cuide-se Bem de facilitar a rotina de cuidado e transformar esses pequenos instantes em um #momentolavandinha de prazer e carinho com elas mesmas”, explica Mirele Martinez, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário.

Além das loções, que proporcionam uma poderosa hidratação de até 48 horas e rápida absorção, creme para as mãos com uma textura incrível, que não estraga o esmalte, sabonete em barra com espuma hidratante, a linha também tem uma body splash com uma fragrância perfeita para o verão: leve, moderna e fresca.

08 jan MOVIMENTO YOGA SUL BAHIA CAPACITA INSTRUTORES

O Sul da Bahia recebe, mais uma vez, a capacitação em YOGA 2018 para formar profissionais habilitados em ministrar aulas de Yoga. Trata-se da próxima turma do Curso para Formação de Instrutores de Yoga do Sul da Bahia, promovido pela ONG BRASIL CIDADÃO. Reúne interessados em ensinar ou mesmo aprofundar seus conhecimentos teóricos e práticos nessa atividade, gerando multiplicadores das técnicas e filosofia do Yoga na região.

 A Capacitação vai possibilitar que pessoas de qualquer área profissional ensinem a prática do Yoga em academias, clínicas, empresas ou atuem como personal yoga trainner. Será ministrado pelo MOVIMENTO YOGA SUL BAHIA com professores convidados, sob a coordenação do Prof. Marcello Fortuna Figueiras que tem formação na Índia e há 35 anos se dedica ao estudo, ensino e prática do Yoga e que já formou quase 50 instrutores de yoga no sul da Bahia. Os alunos aprenderão, durante o período de 12 meses, a preparar aulas para adultos, crianças, gestantes e idosos com base nas diferentes linhas do Yoga, além de exercícios e conceitos filosóficos dessa prática milenar, oriunda da Índia, que proporciona enormes benefícios para o corpo e a mente.

De acordo com o Prof. Marcello Fortuna, presidente da ONG BRASIL CIDADÃO, o mercado de trabalho nessa área é crescente, e a prática do Yoga está cada vez mais solicitada por instituições públicas e privadas, como academias, clínicas, escolas, condomínios e hospitais, por exemplo. “Na região sul da Bahia, vai gerar mais um nicho e criar novas oportunidades de trabalho”, enfatiza o professor. “Através de um programa de formação sólido, prático e diversificado, a turma de instrutores estará habilitada para atuar no mercado, seja em empresas, escolas ou como personal yoga trainner – ensinando as técnicas de modo personalizado, de acordo com as necessidades do praticante”.

O curso possui carga horária de 560 horas-aula, distribuídas em exposições teóricas e práticas, estágios supervisionados e execução de Projetos Sociais com direito a um certificado internacional válido em toda a América Latina emitido pela ONG Projeto Cultural Brasil Cidadão responsável pelo MOVIMENTO YOGA SUL BAHIA. O curso prevê VIAGEM de estudos à ÍNDIA para os que se interessarem ao final dos 12 módulos.

Serviço:

O que é?  Curso para formar instrutores de Yoga

Quando? Início das aulas dia 03 de fevereiro

Como? Através de 12 módulos teóricos e práticos ministrados por profissionais qualificados

Quem? Movimento Yoga Sul Bahia coordenador pelo prof. Marcelo Fortuna Figueira

Onde? Em Itabuna e Ilhéus

Quanto? Investimento de R$ 200,00/ mês com certificado válido na América Latina

Contato 

Tel.: (73) 9 8812-2209 whatsapp – Comunicação- Movimento Yoga Sul Bahia

Tel.: (73) 9 8835-2404 whatsapp / (21) 9 7371-1396 – coordenação – Movimento Yoga Sul Bahia Prof. Marcelo Fortuna Figueira

 

Add no facebook clicando aqui, e o instagram clicando aqui!

06 jan Ambev leva consumidores para dentro da cervejaria

A Cervejaria Ambev – dona de marcas como Skol, Brahma e Antarctica – abriu as portas e convida os consumidores a conhecerem mais sobre o universo cervejeiro.  

Em um vídeo de quase dois minutos, a cervejaria mostra a beleza que existe por trás da criatividade de seus mestres cervejeiros, o cuidado ao longo de todo o processo de produção e a diversidade de ingredientes utilizados para tornar cada receita única.   

O vídeo está disponível no perfil da cervejaria no Facebook e em seu canal no Youtube:  https://www.facebook.com/cervejariaambev/posts/1873167322716596/;https://www.youtube.com/watch?v=RFurS0RIPis

 

Em tempo:

 

Os amantes de cerveja e curiosos em geral também têm a oportunidade de ver de perto como as bebidas da Cervejaria Ambev são feitas de forma tão precisa e por pessoas tão apaixonadas. Este ano, a cervejaria de Jaguariúna abriu as portas ao público. Os visitantes acessam os diversos ingredientes que compõem os diferentes tipos de cerveja e a finalidade de cada um na composição da receita, os processos de produção das cervejas e os controles de qualidade. Ao final da visita, são convidados ainda a degustar alguns rótulos da Cervejaria Ambev harmonizados com petiscos mais clássicos de boteco, como salame e amendoim, e quitutes mais diferentes, como queijos e chocolates.

Os interessados podem se inscrever pelo site http://www.ambev.com.br/beer-lovers. As visitas são gratuitas, acontecem aos sábados no período da manhã e da tarde, com o limite de 20 pessoas por turma. Apenas maiores de 18 anos podem participar.

 

wordpress theme powered by jazzsurf.com