Salvador: Camarote Skol Beats 2018 promete variações térmicas - Manuela Berbert
16459
post-template-default,single,single-post,postid-16459,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-2.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.7.4,vc_responsive

05 jan Salvador: Camarote Skol Beats 2018 promete variações térmicas

O Camarote Skol, um dos mais desejados do Circuito Barra Ondina, em 2018 vai ganhar nome e sobrenome e passará a se chamar Camarote Skol Beats, em homenagem à bebida queridinha das baladas.  Além da mudança no nome, outra novidade é a estréia de Cláudia Leitte, que pela primeira vez tocará no espaço. Este dia promete ser quente. As vendas estão a todo vapor. Segundo a 2GB, agência proprietária do Camarote, será recorde de público.


Estreante no Skol, a dona do hit ‘Baldin de Gelo’, vai reforçar ainda mais variação térmica. A expectativa do público é grande. “A temperatura vai esquentar com o show e o público vai se refrescar com uma Skol geladíssima; e teremos outras surpresas…”, promete Felipe Bratfisch, gerente regional de marketing da Ambev, sem revelar detalhes.


Vale lembrar que no carnaval deste ano o Camarote Skol saiu do quadrado, voltou à origem Skol, na cor amarela. Em 2015 vestiu-se de azul, ao virar Camarote Skol Beats Senses – e provocar o inexplicável; Em 2016 ficou todo verde, passou a se chamar de Camarote Skol Beats Spirit – e libertar o imprevisível.

Camarote SKOL 2018

Data: 9 de fevereiro a 13 de fevereiro de 2018
Horário: a partir das 18 horas
Local: Clube Espanhol – Circuito Barra-Ondina
*Atrações:
SEXTA: Aviões do Forró e Tuca Fernandes
SÁBADO: Claudia Leitte e  Ju Moares
DOMINGO: Luan Santana e Denny Denan
SEGUNDA: Harmonia do Samba e Mano Walter
TERÇA: Léo Santana e Dan Valente
Vendas: Central do Carnaval
Realização: 2GB
*grade de shows sujeita a alteração
No Comments

Post A Comment

wordpress theme powered by jazzsurf.com